quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mançás e Animês

Os mangás têm suas raízes no período Nara (século VIII d.C.), com o aparecimento dos primeiros rolos de pinturas japonesas: os emakimono. Eles associavam pinturas e textos que juntos contavam uma história à medida que eram desenrolados. O primeiro desses emakimono, o Ingá Kyô, é a cópia de uma obra chinesa e separa nitidamente o texto da pintura.Anime, animê (português brasileiro) ou animé (português europeu) (アニメ anime?, literalmente, desenho(s) animado(s)) é qualquer animação produzida no Japão. A palavraanime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"),[1] versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt[2] e Alfons Moliné.[3] Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.).
Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs.
                                                           
                                              O amor sempre nos inspira a dizer coisas que nunca lemos ou aprendemos, pois simplesmente sentimos o amor, esse sentimento tão bonito.  O mais importante em nós dois não foi você me ensinar como amar alguém mas me ensinou a amar como nunca amei ninguém

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como desenhar o Domo Kun:

Remember When - Avril Lavigne (lyrics)

Remember When - Avril Lavigne (lyrics)

Everybody Hurts - Avril Lavigne (Lyrics)

Everybody Hurts - Avril Lavigne (Lyrics)

I Wouldn't Mind - He is We






E eu me lembro de todas as coisas loucas que você disse, você as deixou correrem pela minha cabeça, você está sempre lá, você está em todo lugar mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui.
                                                       Wish You Were Here - Avril Lavigne

 
“Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão! Me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva.”
                                                   (Avril Lavigne)









 

 Eu to pouco me fudendo para oque os outros vão dizer! - Avril Lavigne









Acessórios para Balada

Estilos e estilos de estampas de biquinis
 do verão 2012:





Biquinis para mulheres mais "gordinhas":


Biquinis para crianças de 2012:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Scrapbooking é uma técnica de decoração de álbuns de fotografia  e onde mais se tem adeptos desse tipo de artesanato é nos Estados Unidos. No Brasil, essa arte vem ganhando destaque e espaço e já é possível encontrar não só os materiais necessários, mas também scrapbooks prontos em diversas casas de artesanato.
Você pode fazer um para o seu bebê, um scrapbook para onamorado ou para o álbum da família. É comum que se faça também scrapbooks de viagens.
O gostoso de se fazer um scrapbook é que ele demanda diferentes técnicas de artesanato: decoupage, pintura, caligrafia, texturização… enfim: é um compilado de artesanato.
Se você quer aprender um pouco mais dessa arte, o Comofas te ensina como fazer um scrapbook passo a passo!
1)      Tenha em mãos inúmeros materiais: tecidos, tesouras, carimbos, EVA, carolinas, papéis-cartão, adesivos, tinta, cola, feltro, estilete, imagens recortadas…
2)      Pense em algo para combinar com as fotos daquela página do seu álbum. Por exemplo: se é uma página sobre um bebê, faça um fundo em tons pastéis, utilize babadinhos para decorar o contorno da foto e cole imagens como mamadeiras e chupetas. Você também pode reservar um espaço ou adicionar um cartão com informações sobre a foto.
3)      Agora, veja o seguinte passo a passo como exemplo para iniciantes na técnica do scrapbooking:
a)      Pegue a página do álbum que você deseja decorar e passe tinta para artesanato (no exemplo a cor é ‘areia’) por toda ela.
b)      Com a ajuda de uma régua e de um lápis, risque um retângulo bem no centro da página.
c)      Recorte tiras de tecidos que tenham tons próximos mas estampas diferentes.
d)      Passe cola extra (PVA) no verso do tecido e cole-os sobrepondo-os ao redor do retângulo desenhado.
e)      Recorte um aplique emborrachado (desenhos emborrachados que você poderá encontrar em casas de artesanato), passe cola no verso e cole-o no centro do retângulo.
f)      Usando um pincel chanfrado, faça o sombreado da figura e do próprio retângulo com uma cor que seja próxima dos tons que você utilizou para a página.
g)      Escreva o título com caneta para retroprojetor (chamada também de micro fine).
h)      Cole botões nos quatro cantos do retângulo.
i)      Nos buracos laterais da página, passe um fio encerado com a ajuda de uma agulha.
j)   Para finalizar e proteger o seu álbum, passe verniz por toda a página. Ele está pronto!
Agora que você já tem uma idéia básica sobre o scrapbooking, é hora de você ter inúmeras outras idéias baseadas nos exemplos que vamos te dar. Você também poderá encontrar diversos vídeos tutoriais que auxiliam bastante. E bom trabalho!
Dicas e Truques:
  • Se você é mais tecnológico, você pode fazer um scrapbook digital. Basta treinar um pouquinho as habilidades de photoshop e subir seu album depois para as redes sociais como o Facebook ou o Google Plus ou para o Flickr